Kit - Biografias Missionárias

Estoque: 298

/ 298
Simulador de Frete
- Simulador de Frete

Não me envergonho:

Nesta autobiografia, Sammy Tippit nos agracia com histórias inspiradoras de uma vida inteiramente dedicada a Deus e à evangelização dos perdidos. Leitura imprescindível para quem almeje uma vida cristã que faça a diferença no mundo em redor.

Informações adicionais:

Autores: Sammy Tippit com Jerry B. Jenkins

Páginas: 361


Sementes do sertão:

"Leocídia sempre foi muito ousada na evangelização e proclamação do evangelho. Quem a conheceu, lembra-se, até os dias de hoje, dessa ousadia. Era dedicada e compromissada. Não havia uma pessoa sequer que não parasse para ouvi-la. Sempre muito consciente de sua missão no mundo, anunciar Jesus era sua maior realização.

Não há dúvidas de que todos que se debruçarem nesta leitura conhecerão os detalhes da vida e ministério de uma mulher de Deus, usada pelo Espírito Santo."

Informações adicionais:

Autora: Leocídia Nila de Jesus

Páginas: 144


O apóstolo do sertão:

Bratcher foi um líder além da sua geração. Mesmo com pouquíssimos recursos e desafios gigantes planejou e liderou grandes projetos missionários, administrando a escassez e empreendendo pela fé. Seu estilo de liderança tinha como base os princípios da Palavra de Deus. Em sua agenda de prioridades estavam os sertanejos pobres, crianças analfabetas, órfãos, leprosos, povos indígenas, ribeirinhos, marginalizados, pessoas sertanejas sem acesso à educação e tratamento médico...

Nas linhas desta obra você encontrará inspiração e motivação para viver intensamente os planos de Deus para a sua vida.

Informações adicionais:

Autora: Ruth Ferreira Mathews

Páginas: 195

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.