Kit - Liderança de PGM

Estoque: 0

8 hábitos do líder eficaz de pequenos grupos:

É tempo de multiplicar...

Não podemos perder as oportunidades que o Senhor está nos dando como igreja para alcançar casas, apartamentos, condomínios, bairros, vilas e cidades visando cumprir o objetivo da grande comissão: multiplicar discípulos que adorem em espírito e em verdade. Para tanto, é fundamental que os pequenos grupos se multipliquem de forma saudável.

O líder de um pequeno grupo multiplicador precisa ter consciência da importância da sua liderança dentro do processo de multiplicação e discípulos e na formação de novos líderes. Daí a relevância do livro que você terá em suas mãos. O líder precisa ter hábitos saudáveis e intencionalmente investir no desenvolvimento de outros líderes. Isso não é fácil. É necessário muita perseverança e determinação. Alguns até começam, mas não vão muito longe pois não conseguem manter a disciplina para que as novas práticas se tornem hábitos no dia a dia.

Conheça a trilha da Igreja Multiplicadora: https://bit.ly/3dhPRc6

Informações adicionais:

Autor: Dave Earley

Páginas: 158


Transformando membros em líderes:

Investir na formação e desenvolvimento de líderes na igreja local e na sociedade em geral é a ação mais estratégica e poderosa para transformar o mundo em que vivemos.  Não podemos apenas esperar que os membros das nossas igrejas frequentem cultos e programas semanais. É preciso investir intencionalmente no desenvolvimento de líderes entro de um programa planejado e bem definido, visando formar e desenvolver líderes eficazes que se multipliquem.

Este livro é uma excelente ferramenta para começarmos a fazer isso.

Página após página, o autor nos apresenta, não um modelo específico de igreja, mas um caminho para a aplicação saudável dos princípios neotestamentários de formação de líderes em nosso jeito de ser batista. Tenho a convicção de que a transformação de membros em líderes será de grande impacto no ministério da igreja local,  na comunidade e no avanço da obra missionária no Brasil e no mundo.

Conheça a trilha da Igreja Multiplicadorahttps://bit.ly/3dhPRc6

Informações adicionais:

Autor: Dave Earley

Páginas: 128


Líderes que amam e cuidam:

O treinamento de líderes não pode, em hipótese alguma, ser feito como algo industrializado, em grande escala de produção: deve ser feito com afinco, dedicação, propriedade e muito amor. Equipar líderes com um coração servo é imprescindível; daí logo teremos um contingente abençoado e significativo, pronto para cumprir a Grande Comissão.

Este livro marca essa perspectiva. O desejo de um pastor de ver líderes envolvidos, encaminhados e encaixados em um processo de cuidado e amor. Não somente na liderança de um grupo que se reúne uma vez por semana, mas no cuidado que ultrapassa o tempo da reunião, a hora e lugar, atingindo o profundo da vida do seu liderado, assim como nosso Mestre fazia. Do mesmo modo como Paulo, o apóstolo, fez com seus discípulos Timóteo e Tito. Treinar para cuidar de vidas, para viverem o dia a dia da caminhada de fé ao lado de Jesus.

Informações adicionais:

Autor: Natan de Jesus

Páginas: 79


O coração do líder:

A Jornada de um líder nem sempre é fácil, ele encontra em seu caminho muitos desafios pessoais e ministeriais. Muitas vezes temos um conceito superficial sobre liderança, mas o que é ser verdadeiramente um líder? Quais são as suas prioridades? Qual deve ser a sua inspiração? Como manter um coração saudável diante de tantos desafios? 

O Coração do Líder é um livro que foi escrito para compartilhar experiências e aprendizados de uma longa caminhada. Neste guia, (com 23 estudos), o pastor Marcio Tunala reúne princípios que vão edificar a vida do líder, tratando cada área do seu coração e da sua liderança. 

Um livro inspirado no modelo de liderança de Jesus, o maior líder de toda a humanidade e o único que ressurgiu entre os mortos. O filho do Deus altíssimo, o Emanuel. Somente Jesus Cristo poderia causar tanto impacto com uma trajetória tão curta, em um lugar sem expressão e com discípulos tão limitados.

Uma obra inspirada no amor incondicional de Deus que não desiste dos improváveis, mas transforma-os em líderes para edificar o corpo de Cristo.

Informações adicionais:

Autor: Marcio Tunala

Páginas: 116

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.