O coração do líder

Estoque: 894

/ 894
Simulador de Frete
- Simulador de Frete

A Jornada de um líder nem sempre é fácil, ele encontra em seu caminho muitos desafios pessoais e ministeriais. Muitas vezes temos um conceito superficial sobre liderança, mas o que é ser verdadeiramente um líder? Quais são as suas prioridades? Qual deve ser a sua inspiração? Como manter um coração saudável diante de tantos desafios? 

O Coração do Líder é um livro que foi escrito para compartilhar experiências e aprendizados de uma longa caminhada. Neste guia, (com 23 estudos), o pastor Marcio Tunala reúne princípios que vão edificar a vida do líder, tratando cada área do seu coração e da sua liderança. 

Um livro inspirado no modelo de liderança de Jesus, o maior líder de toda a humanidade e o único que ressurgiu entre os mortos. O filho do Deus altíssimo, o Emanuel. Somente Jesus Cristo poderia causar tanto impacto com uma trajetória tão curta, em um lugar sem expressão e com discípulos tão limitados.

Uma obra inspirada no amor incondicional de Deus que não desiste dos improváveis, mas transforma-os em líderes para edificar o corpo de Cristo.

Informações adicionais:

Autor: Marcio Tunala

Páginas: 116

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.