Kit - Igreja Multiplicadora.

Estoque: 0

Pequenos grupos multiplicadores:

O que você terá em suas mãos é o resultado do mover de Deus na história da igreja brasileira. Nos últimos anos temos visto um crescimento sem precedentes do número de igrejas e de conversões a Cristo vinculado a pequenos grupos que se reúnem nas casas. Muitas igrejas conseguiram acompanhar este movimento sem perder a sua identidade denominacional.

Aproveitaram o que de melhor existe no movimento de igrejas em células, grupos familiares e vários tipos de discipulado, para tornarem-se ainda mais fortes como igrejas do Senhor Jesus Cristo dentro das suas denominações.

Fruto de pesquisa e a experiência de várias igrejas batistas e de outras denominações surge então o livro: Pequeno grupo multiplicador - Compartilhando o amor de Deus por meio dos relacionamentos.

Conheça a trilha da Igreja multiplicadora: https://bit.ly/3dhPRc6
 
Informações adicionais:
 
Autor: Márcio Tunala
 
Páginas: 105
 

Igreja multiplicadora:

A visão da igreja multiplicadora não é um modelo de igreja, mas uma visão de multiplicação intencional baseada em cinco princípios da igreja no Novo Testamento e que busca fazer o maior número de discípulos até a volta do Senhor Jesus, servindo tanto para igrejas estabelecidas quanto para o inicio de um novo trabalho.

Conheça a trilha da Igreja Multiplicadora: https://bit.ly/3dhPRc6

Autor: Fernando Brandão

Página: 176


De volta aos princípios:

De volta aos princípios traz uma reflexão sobre o que é ser igreja e como podemos expressar hoje os princípios do Novo Testamento. Além disso, apresenta um caminho de retorno a estes princípios por meio da implementação da visão de Igreja Multiplicadora.

Conheça a trilha da Igreja Multiplicadora: https://bit.ly/3dhPRc6

Informações adicionais:

Autor: Fabrício Freitas

Páginas: 196


Relacionamento discipulador:

Relacionamento discipulador: Uma teologia da vida discipular é fruto de uma profunda pesquisa bíblica realizada pelo Pr. Diogo Carvalho, discipulador e líder comprometido com as Escrituras, e um homem que com muita facilidade atrai discípulos para um estilo bíblico de vida. Já há algum tempo leio muita coisa sobre discipulado e pequenos grupos, mas Relacionamento discipulador traz muitas respostas que ainda não tinha tido a oportunidade de ler em outras obras.

Preencher uma  importante lacuna dentro da visão de Igreja Multiplicadora, este livro aprofunda o assunto e demostra o que é de fato o relacionamento discipulador e qual é a sua fundamentação bíblica.

Conheça a trilha da Igreja multiplicadora: https://bit.ly/3dhPRc6

Informações adicionais: 

Autor: Diogo Carvalho

Páginas: 148


Escola bíblica discipuladora:

A escola bíblica discipuladora é chave no processo de formação e desenvolvimento de discípulos que se multiplicam naturalmente.

Precisamos da EBD fortalecida e comprometida com o objetivo da grande comissão. Uma EBD voltada para fora, que capacite os discípulos de Cristo para estabelecerem relacionamentos discipuladores e contribua diretamente para a formação e desenvolvimento de líderes.

A EBD é fundamental na evangelização discipuladora e estratégica para o crescimento da igreja local.

Conheça a trilha da Igreja Multiplicadora: https://bit.ly/3dhPRc6

Informações adicionais:

Autor: Marcos Paulo Ferreira

Páginas: 128


Multiplicando discípulos:

O livro Multiplicando discípulos: O método neotestamentário para crescimento da igreja ressurge com a intenção de reforçar os princípios e estratégias de Igreja multiplicadora.

Neste livro tão valioso escrito na década de 80, o Dr. Waylon B. Moore nos apresenta a multiplicação de discípulos como a essência do cumprimento da Grande Comissão e a estratégia neotestamentária para o crescimento da igreja.

Vale muito a pena você investir tempo em ler e conhecer esta preciosa obra que está sendo resgatada.

Conheça a trilha da Igreja multiplicadora: https://bit.ly/3dhPRc6

Informações adicionais:

Autor: Waylon Moore

Páginas: 129


Aprofundando raízes:

A visão de Igreja Multiplicadora tem nos levado a vive a intencionalidade no relacionamento discipulador, e isso é expresso diariamente através do relacionar-se, acolher, interceder, zelar, ensinar de evangelho e solicitar contas.

Esses elementos formam o acrostico RAÍZES que dá nome a esta importante obra escrito pelo Pr. Roosevelt Arantes.

De forma muito prática, o autor nos apresenta como viver estes elementos diariamente de maneira a levar as pessoas que estão caminhando conosco a um maior conhecimento de Cristo Jesus e Sua igreja, tornando-se verdadeiros discípulos multiplicadores. Sermos exemplos de discípulo em nossas ações diárias será fruto da prática constante desses elementos.

Conheça a trilha da Igreja Multiplicadora: https://bit.ly/3dhPRc6

Informações adicionais:

Autor: Roosevelt Arantes

Páginas: 132


Evangelização discipuladora de crianças:

Evangelização discipuladora de crianças, escrito por nossa querida missionária Jaqueline da Hora Santos, nos apresenta com maestria princípios e caminhos para alcançarmos esse grande objetivo. Com a autora, aprendemos que, mais do que apresentar o plano de salvação para uma criança, a evangelização discipuladora nos leva a enxergar o grande valor da criança no reino de Deus. Mais do que convertidos, queremos uma nova geração que ame a Jesus e compartilhe do seu amor com o mundo perdido.

Conheça a trilha da Igreja Multiplicadora: https://bit.ly/3dhPRc6

Informações adicionais:

Autora: Jaqueline da Hora Santos

Páginas: 149


8 hábitos do líder eficaz de pequenos grupos:

É tempo de multiplicar...

Não podemos perder as oportunidades que o Senhor está nos dando como igreja para alcançar casas, apartamentos, condomínios, bairros, vilas e cidades visando cumprir o objetivo da grande comissão: multiplicar discípulos que adorem em espírito e em verdade. Para tanto, é fundamental que os pequenos grupos se multipliquem de forma saudável.

O líder de um pequeno grupo multiplicador precisa ter consciência da importância da sua liderança dentro do processo de multiplicação e discípulos e na formação de novos líderes. Daí a relevância do livro que você terá em suas mãos. O líder precisa ter hábitos saudáveis e intencionalmente investir no desenvolvimento de outros líderes. Isso não é fácil. É necessário muita perseverança e determinação. Alguns até começam, mas não vão muito longe pois não conseguem manter a disciplina para que as novas práticas se tornem hábitos no dia a dia.

Conheça a trilha da Igreja Multiplicadora: https://bit.ly/3dhPRc6

Informações adicionais:

Autor: Dave Earley

Páginas: 158


Transformando membros em líderes:

Investir na formação e desenvolvimento de líderes na igreja local e na sociedade em geral é a ação mais estratégica e poderosa para transformar o mundo em que vivemos.  Não podemos apenas esperar que os membros das nossas igrejas frequentem cultos e programas semanais. É preciso investir intencionalmente no desenvolvimento de líderes entro de um programa planejado e bem definido, visando formar e desenvolver líderes eficazes que se multipliquem.

Este livro é uma excelente ferramenta para começarmos a fazer isso.

Página após página, o autor nos apresenta, não um modelo específico de igreja, mas um caminho para a aplicação saudável dos princípios neotestamentários de formação de líderes em nosso jeito de ser batista. Tenho a convicção de que a transformação de membros em líderes será de grande impacto no ministério da igreja local,  na comunidade e no avanço da obra missionária no Brasil e no mundo.

Conheça a trilha da Igreja Multiplicadorahttps://bit.ly/3dhPRc6

Informações adicionais:

Autor: Dave Earley

Páginas: 128


Supervisão:

O livro do nosso querido pastor William Salgado é uma benção para quem assumiu a responsabilidade de liderar líderes.

Manter equipes saudáveis, motivadas, focadas e comprometidas com os objetivos é uma das principais tarefas de quem lidera. Mas a chave da liderança o Senhor Jesus nos ensinou no seu ministério: relacionamento!

Conheça a trilha da Igreja multiplicadora: https://bit.ly/3dhPRc6

Informações adicionais:

Autor: William Salgado

Páginas: 87

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.