Discipulado segundo o novo testamento

Estoque: 161

/ 161
Simulador de Frete
- Simulador de Frete

O movimento discipular que desabrocha hoje no Brasil deve muito a Waylon Moore. É impossível medir o valor dessa influência em tudo o que estamos vivenciando. Conforme dizia bem a placa de homenagem que lhe enviamos, "só a eternidade poderá dimensionar" o impacto de suas ideias e de seu ministério em todas as pessoas que, direta ou indiretamente, foram alcançadas por suas ideias.

Por esses e outros motivos, decidimos lançar essa nova tradução do clássico Integração segundo o Novo Testamento, praticamente setenta anos depois de seu primeiro lançamento nos Estados Unidos. Para esta versão, ajustamos a terminologia para nosso contexto, a começar pelo próprio título do livro. "Integração, como aparece na antiga tradução, já não captava bem o sentido original de "follow-up", que literalmente significa acompanhamento ou sequência. Tal conceito era voltado para o cuidado que se deve ter pelo novo convertido ou crente imaturo, fornecido por um cristão experiente, com vista a nutrir sua vida espiritual e levá-lo à maturidade e à multiplicação - algo muito próximo de discipulado ou relacionamento discipulador. A única coisa que fizemos de diferente, em Igreja Multiplicadora, foi antecipar esse cuidado, bem como a influência que dele decorre, para antes mesmo da conversão, a se iniciar pelo interesse de conhecer mais sobre Deus.

Para esta nova edição, quisemos trazer, também, materiais adicionais. Nossa intenção foi lançar um livro que fosse também uma espécie de tributo a esse gigante do discipulado. Para isso, incluímos nele uma breve biografia, gentilmente cedida pelo Dr. Calvin Johnson Carr e extraída de sua tese de doutorado sobre a vida e obra de Moore. Também incorporamos as três mensagens que ministrou na Conferência Nacional Multiplique 2015, entre elas, a memorável "O menor se tornará mil". Esses novos textos compõem a parte 1 do livro. A parte 2 traz uma nova tradução do original New Testament Follow-Up.

Não perca a oportunidade de ler e guardar com carinho este verdadeiro clássico do discipulado. Boa leitura!

Informações adicionais:

Autor: Waylon B. Moore

Páginas: 264

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.