8 hábitos do líder eficaz de pequenos grupos

 Avaliações (1) Média: Excelente

Estoque: 0

É tempo de multiplicar...

Não podemos perder as oportunidades que o Senhor está nos dando como igreja para alcançar casas, apartamentos, condomínios, bairros, vilas e cidades visando cumprir o objetivo da grande comissão: multiplicar discípulos que adorem em espírito e em verdade. Para tanto, é fundamental que os pequenos grupos se multipliquem de forma saudável.

O líder de um pequeno grupo multiplicador precisa ter consciência da importância da sua liderança dentro do processo de multiplicação e discípulos e na formação de novos líderes. Daí a relevância do livro que você terá em suas mãos. O líder precisa ter hábitos saudáveis e intencionalmente investir no desenvolvimento de outros líderes. Isso não é fácil. É necessário muita perseverança e determinação. Alguns até começam, mas não vão muito longe pois não conseguem manter a disciplina para que as novas práticas se tornem hábitos no dia a dia.

Conheça a trilha da Igreja Multiplicadora: https://bit.ly/3dhPRc6

Informações adicionais:

Autor: Dave Earley

Páginas: 158

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Comentários


Wellington Miranda Ernesto

Excelente

Sensacional...

O líder de um pequeno grupo multiplicador precisa ter consciência da importância da sua liderança dentro do processo de multiplicação e discípulos e na formação de novos líderes.
Sensacional...
8 hábitos do líder eficaz de pequenos grupos
Date published: 03/13/2023
5 / 5 stars